Esta política de troca é válida a partir de janeiro 2025.
A Adorníssima preza pela satisfação dos nossos clientes e garante a possibilidade de trocas e devoluções dentro das condições descritas abaixo.
Trocas
-
Por defeito de fabricação:
- Deve ser comunicado em até 24 horas após o recebimento do produto, enviando um e-mail para [email protected] com o assunto: "Troca - Defeito".
- É necessário descrever o defeito e anexar fotos do produto para análise.
-
Por arrependimento de compra:
- Aceitamos solicitações no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
- Envie um e-mail para [email protected] com o assunto: "Troca - Arrependimento".
Condições para Troca
- O produto deve estar sem indícios de uso, sem arranhões, quebras, desgaste. O produto deve estar intacto.
Devoluções
Em casos de arrependimento de compra, o produto deve ser devolvido obedecendo as condições abaixo:
-
Solicitação:
- A devolução deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, enviando um e-mail para [email protected] com o assunto: "Devolução - Arrependimento".
- Após a autorização da devolução, o cliente deverá enviar o produto de volta no prazo de até 7 (sete) dias.
-
Regras para Devolução:
- O produto deve estar sem sinais de uso e em sua embalagem original.
- Produtos com indícios de uso, desgastados ou danificados não serão aceitos.
-
Custos de Envio:
- A sua primeira troca é POR NOSSA CONTA. A Adorníssima não arca com o frete de devolução (estorno) após 7 dias de arrependimento. Após utilizar o benefício gratuito da primeira troca, as subsequentes trocas devem ter o frete cobrado de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente (PAC e SEDEX)
- Todas nossas trocas são feitas por cupom de troca no cadastro em que foi efetuado a compra. Assim que a nossa equipe receber o pedido, ele será analisado pelo teste de qualidade para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de troca em até 5 dias úteis.
- Assim que aprovado, você receberá através do e-mail o cupom para ser utilizado em sua nova compra no nosso site em até 30 dias corridos.
Reembolso:
-
- O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra:
- Compras no cartão de crédito: estorno no cartão.
- Compras via PIX ou transferência bancária: devolução diretamente na conta informada.
- O prazo para reembolso é até 3 dias após o recebimento do produto devolvido pelo cliente.
Produtos que Não Serão Aceitos
- Produtos com sinais de uso, como:
- Escurecimento por sujeira.
- Arranhões, amassados ou danos por uso indevido.
- Peças incompletas, quebradas ou desgastadas por uso constante.
Se tiver dúvidas sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato pelo e-mail [email protected]. Estamos à disposição para ajudá-lo!
Caso precise de ajustes ou adições, é só me avisar!